domingo, novembro 28, 2004

Às vezes gosto mesmo da minha vida...

Aaaaaah... o doce sabor de um dia de trabalho completo... hoje meus amigos fui trabalhar.
Sim, até as divindades, ocasionalmente trabalham. Sou estudante como já disse algures por aí, mas também sou trabalhador... esporádico é certo, mas trabalho... e hoje foi um desses belos dias em que me levanto às 6h30 da manhã de um Sábado cinzento, frio e a ameaçar chover para ir trabalhar... mas vou com um sorriso nos lábios e uma enorme vontade de começar o dia...

"É doido!" pensa o leitor... desengane-se... o trabalho é bem pago, e hoje consistiu exatamente de fazer um grande e absoluto NADA... sim... levantei-me antes dos galos para passar o dia literalmente de braços cruzados, a ver outro pessoal a trabalhar que nem cães, e a fumar calmamente cigarritos enquanto debatia animadamente a história das armas de fogo com um coleccionador das ditas... e valeu-me qualquer coisa como 100€... eheheheheheheheheheheh

Amanhã: OUTRA VEZ!!! Mas amanhã é diferente... amanhã vou passar o dia a disparar uma arma de paint-ball carregada com bolas cheias de argila enquanto tento não acertar num monte de figurantes pelos quais ninguém se importa que levem uns balázios... não posso acertar, mas é por pouco, e hey! Pode-se sempre repetir!! eheheheheheheheheheheheheh E saltam mais 100€ pra mesa do canto...

Segunda Feira: SÓ MAIS UMA!!! Mas mais uma vez diferente... segunda feira vou armadilhar explosivos em partes corporais de actores e figurantes e detoná-los quando alguém dizer "ACÇÃO!" e ver as pobre vítim.. errrr talentos!! Os pobres talentos estrebuchar de dor enquanto tentam esconder o facto para que não tenhamos mortos a gemer na película... eheheheheheheheheheh

Resultado: 300€ para 3 dias de diversão sádica... às vezes penso que devia fazer disto carreira...

E então alguém se lembra de fazer chuva à noite no meio da lama, enquanto se capotam carros e eu reconsidero... mas no geral... RENDE!!!!!!

4 comentários:

Oneiros disse...

Claro eu dou-te metade... e tu dás-me metade do quê? Da tua alma? Da tua psiquê? Do teu corpo? (aqueles de vocês que tomarem isto com uma conotação sexual perguntem-se o seguinte: o que é que se pode sexualmente fazer com metade de um corpo? Se conseguirem responder, então procurem ajuda psiquiátrica porque vocês meus amigos, são doentes!)

O quê? Não me dás metade de nada teu? Então porque devo eu dar-te metade do dinheiro que ganhei com o suor do meu corpo, o sono do meu cérebro e a paciência não sei bem de quem?

Oneiros disse...

Quero exatamente metade de qualquer coisa que valha 150€ (a metade, não o todo)... ;)

Oneiros disse...

Quero exatamente metade de qualquer coisa que valha 150€ ou mais (a metade, não o todo)... ;)

Oneiros disse...

sebeeeeeeeeeeeem... acho que vou ouvir falar deste comment por muitos e muitos meses... não sei... é um feeling...