quinta-feira, novembro 04, 2004

In Shadows and Dust

Acabei de ler o post do Oneiros; fiquei triste, nostálgico com saudades da minha infância e com problemas de retenção anal. Pus-me à janela do meu quarto a ver as prostitutas venderem a sua fruta, a pensar no trágico fim que nos aguarda a todos (tal como disse o Oneiros, vamos todos morrer) e pessoalmente, não me atrai muito ver como vão morrer as ditas senhoras, provavelmente com musgo vaginal que se irá alastrar pelo corpo, ou com escorbuto no estômago. Eu não quero morrer já, tenho planos a longo prazo: primeiro, quero ter um filho autista que saiba fazer contas muito bem (como aquele do Cubo); depois, quero escrever um romance sobre um vendedor de repolhos pobre que se apaixona por um sinal de trânsito. Finalmente, pretendo terminar a minha colecção de pedras da calçada. Acho que todos nós temos que ter objectivos de vida, e quando não temos vida, sempre podemos ficar com os objectivos. Se não temos nenhum, podemos contar com o Blog pa escrever barbaridades.

1 comentário:

Seph disse...

E lá estaremos nós para as escrevermos em abundância. :D