terça-feira, novembro 16, 2004

Por falar em "projectos falhados".

Seguindo a tendência recente deste blog, decidi fazer eu também um post daqueles que leva o leitor a puxar os cabelos, na mais profunda raiva pela prosa "Saramaguiana".
Tentando fazer uma espécie de "apanhado" dos recentes posts dos meus confrades Raw e Oneiros, acho que talvez fosse apropriado fazer uma pequena introspecção também... sendo assim cá vai disto.

Como o leitor já deve ter calculado por uma breve apreciação aos arquivos deste blog, por trás de toda a verborreia xenófoba, léxico descuidado e caralhadas desnecessárias, esconde-se uma criatura exactamente assim...xenófoba, sem respeito pela lingua portuguesa e profundamente mal-educada; Sim claro, poderão dizer que é um desperdício ler as linhas que ocasionalmente coloco neste espaço, ou até que este é o pior blog do cyber-espaço; mas não será mais importante salientar a própria curiosidade mórbida que o leitor sente por analisar as ordinarices e barbaridades que os meus dedos têem o prazer de projectar por aqui? Não é muito mais compensador deixar insultos ou teorias contrárias nos comentários, ou agora (cortesia do magnânimo Oneiros) no recém-inaugurado e-mail do blog odiaseguinte@yahoo.com? Ou será que o leitor apenas visita este espaço, para o mesmo servir de escape a uma sociedade cada vez mais espartilhada pelas regras da etiqueta e boa educação... Talvez seja isso mesmo, ou talvez seja eu próprio que encaro este espaço assim e talvez tenha sentido a necessidade de o criar... talvez tenha criado este blog para poupar horas e horas de psicanálise, ou evitar andar a trepar pelas paredes...

Talvez nesta minha psique sórdida e corrompida pelo consumo excessivo de tele-vendas, ainda subsistam réstias de um ser puro e inocente que outrora já foi e que por meio de demasiados "projectos falhados" se tornou assim... talvez nunca saberei.
Enquanto isso vou brindando ou poucos mas fiéis leitores deste blog, com mais ordinarices e barbaridades literárias esperando que me porte suficientemente bem para que o Pai Natal, ou menino Jesus ou Buda ou Alá ou o raio que os parta a todos, ache que eu mereça um presentinho este Natal.
Eu não queria escrever um post longo, juro que não queria... mas confesso que neste ponto ainda não sei em que estado vai ficar este; estou apenas a deixar que o vento divino do sopro do Oneiros guie as velas do barco do meu pensamento, tentando que os meus dedos acompanhem suficientemente bem o meu raciocínio de maneira a que não me perca e tenha de olhar para trás, por isso peço desde já desculpa por eventuais erros de ortografia ou pontuação que dê.

Felizmente posso dizer que alguns amigos, em especial os meus companheiros bloguísticos Raw, Oneiros e Licantrope; cada um contribui à sua maneira para uma manutenção da minha sanidade mental, seja pelos comentários mordazes e inteligentíssimos do Oneiros, as piadas secas e refinadas de que eu me parto a rir do Raw, ou a música e humor do Licantrope... Desde já vos agradeço a camaradagem, e obrigado por me manterem relativamente racional.

Acho que já me estendi demais neste post, conto regressar para a próxima com mais verborreias e animalidades não se preocupem, até porque acho que este post foi uma vez sem exemplo... enquanto isso, acho que vou dar uso ao dvd.
Tenho dito...

2 comentários:

Leonidas disse...

Ver televendas às 5 da manhã a rir que nem umas hienas e acordar os vizinhos de madrugada é brutal...

Oneiros disse...

rir que nem hienas... brutal...

Sim, concordo com o racíocino... era uma brutalidade cruel ter de vos ouvir aquelas horas... santos deuses... mas temos de repetir a dose... para breve... fazem alguma coisa na passagem de ano? Siga pro Algarve?

Nota Final: Stormson, és uma parte do nosso todo, que dizes manter-te são e racional, e todas as 4 pernas fazem falta à mesa (excepto naquelas de 3 pernas que não têm vergonha, que não é o nosso caso, que gostamos muito de termos 4 pernas na nossa mesa... metafóricamente falando, claro). Aquilo que gabaste em nós, é algo que também de ti faz parte. Isto já parece conversa de rotos, por isso deixo-vos a vós leitores com um FODAM-SE e a ti Stormson (e já agora Raw e Lycan) com um: cá estaremos para mais alarvidades como de costume, até que te fartes de nós... e quando isso acontecer é o dia que te espeto meio quilo de chumbadas nos cornos...