domingo, novembro 14, 2004

Quando Jesus descobriu que gostava de sodomizar ovelhas

Primeiro que tudo quero apresentar as minhas boas-vindas ao Licantrope, o novo escritor d' O Dia Seguinte; seguidamente, congratular o Oneiros pelas suas divagações provocadoras e finalmente, agradecer à Singer o seu novo modelo de frigorífico. Singer, a fazer donas de casa felizes desde 1940. (Não tem nada a ver com os nossos patrocinadores, apenas gosto da marca Singer).
Agora, umas palavras sobre um problema que nos afecta a todos. Imaginem... estão na rua, a passear o cão ou apenas a deslocarem-se para um sítio qualquer e, tal visão do Inferno, como se se tratasse de um zapping em que o comando fica sem pilhas no canal Saúde e somos obrigados a ver uma operação a um furúnculo nos testículos de um velho de 80 anos, vemos uma pessoa feia. Mas não é uma daquelas tipo normais; é daquelas que nos causa náuseas, que nos faz pensar que Deus não existe, e se existe, apenas criou aquela pessoa para ser alvo de chacota durante a sua vida inteira.
Como, digam-me como, numa sociedade evoluida como a nossa, ainda se permitem a deixar transeuntes feios passear na nossa cidade? Em vez de gastar dinheiro em canis ou lares para a terceira idade, deviam subsidiar um esquadrão de execução de pessoas feias; não acho justo eu, bonito e elegante, ter que me sujeitar a pessoas feias. Por um lado é bom, porque sinto que ainda sou mais superior do que penso (ah, isto da megalomania e egocêntrismo culpo a influência do Oneiros, esse mortal que se julga semi-deus), mas mais importante que lutar contra o crime, é assassinar as pessoas feias e fazer casacos das peles deles, oferecendo-os aos vadios e vagabundos bonitos que sobram. Caso seja uma opção muito violenta, uns anos numa clínica de recuperação cuja frequência seja paga com trabalhos forçados a pessoas bonitas também não é uma proposta desagradável. Já imagino um mundo só de pessoas bonitas, sem mudarmos de canal e vermos a Odete Santos.
Façam deste planeta um mundo melhor, mais belo, e comprem Singer

8 comentários:

Oneiros disse...

Primeiro e mais importante: que estória é essa de SEMI-deus? Não há semi nada aqui... sou O Deus. Não o dos católicos, não o dos Muçulmanos, nada disso, mas sim a VERDADEIRA entida superior. Ponot Final, parágrafo.

Segundo: se de facto existissem esquadrões de extermínio a pessoas feias o que te leva a pensar que não eras o primeiro alvo a abater? Já te disse mais do que uma vez que tu meu amigo ÉS feio. Vai ao oftomologista.

Terceiro: se não existissem pessoas feias não existiam pessoas bonitas... da mesma forma que se não existissem pessoas vivas, não existiam pessoas mortas... deixa lá os feios (como tu) andarem em paz pelas ruas para nos lembrarem a nós pessoas (ou entidades divinas) bonitas que existimos como tal, e nos sentirmos bem por não sermos como eles (ou como tu)...

Tenho dito

Seph disse...

ser feio ainda não é crime, pk se fosse tu tavas no corredor da morte... :º

Anónimo disse...

isto vai "anonymous" porque não há meio de ir d'outra maneira, e sou maluquinha mas não dou conversa a pcs. porque é que o nick patty dá e o meu não?? o meu também é inglês!(só para não dizer que patty é horrível). nas minhas tentativas de responder às ânsias do pc para conseguir mandar para aqui umas palavritas, criei um blog. postei lá logo duas coisas, a 2ª em arranjos à 1ª, e só saiu a 2ª, ou seja, eu detesto(fazer) blogues. qualquer coisa rezem que eu se tiver tempo atendo

Oneiros disse...

Patty, não podia concordar mais... vá todos juntos:

HEIN?!?!?!

Seph disse...

Oh Anonymous...e largares a cafeína, hein?!?!

Anónimo disse...

shame on you! isto é tudo natural.
Querem que escreva um comentário?

Oneiros disse...

Primeiro gostava que te ientificasses... gosto smp de saber o nome (ou nick) das criaturas de que faço pouco...

Anónimo disse...

randys.