Caros (inexistentes) leitores, venho hoje falar de um dos fenómenos mais subestimados dos nossos tempos... esse verdadeiro nicho de mundo onde jorram pérolas intelectuais e onde o pensamento filosófico é atirado em todas as direcções em catadupas, qual convenção de investigadores de pesquisa da cura para o cancro. Falo, obviamente, da SMS TV.
Bastou ficar 5 minutos a ver aquele "scrolling" de verdadeiras frases libertinas, para constatar que aquilo não era um mero canal de tv, não senhor... era mais do que isso, para mim é uma verdadeira galeria de palavras e conversas completamente alucinante, quando sou confrontado com expressões que fariam pensar até o mais intelectual dos intelectuais, tais como: "Qual é a velocidade do sexo?" ou "bjufinhazitas" ou até mesmo apelos de seres sedentos de conhecimento, tais como: "Quem é que quer vir até minha casa dançar a ritmo de dança de discoteca you paperan?".
Enfim caros amigos, depois de ficar verdadeiramene estupefacto com pérolas como estas, so me apraz dizer o seguinte: "Matem-se, seus deperdícios de oxigénio!!!"
sexta-feira, outubro 15, 2004
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
e viva o uer
Enviar um comentário