quarta-feira, outubro 13, 2004

You've Got a Lot to Burn

Estou deveras indignado com esta historia de ofenderem o blog, criado com tanto amor e carinho pelo meu amigo companheiro Stormson. Dai eu proprio enviar um mail a protestar e manifestar a minha insatisfaçao. Decidi, entao, publicar o texto, para esclarecer aos leitores e demonstrar o que realmente se passa:

"Caro Sr. Blogger, se e que e esse o seu verdadeiro nome; fiquei deveras indignado com a sua decisao de molestar verbalmente via internet o criador d' O Dia Seguinte, o Sr. Stormson. Ele nao passa de um modesto transeunte nesta auto estrada que e a vida, um mero peao de xadrez nas maos de um jogador com trissomia 21. O Oneiros, por sua vez, tem a rara doença da "corofobia", medo das cores; o pobre rapaz so se veste de preto... Eu, por minha vez, sou dono de um hamster perneta e esquizofrenico, que pensa que e um galo e acorda me todas as manhas com o seu cacarejar; alem disso, sou dono de uma pequena loja de perservativos em segunda mao, e posso dizer sem problemas que o negocio esta horrivel.
Ora, apos ler e reler vezes sem conta o mail que enviou, apenas lhe posso dizer: voce, Sr. Blogger, e ingrato e reles, e provavelmente tem uma deficiencia hormonal, dai utilizar o seu "pequeno mundo" para incomodar os participantes e, assim, satisfazendo o seu desejo de vingança dos seus problemas fisicos. Alem disso escreveu e passo a citar " [bla bla bla] manchar o nosso bom nome"... Bom nome?! Os outros Blogs nao passam de paginas em que o criador fala do seu dia a dia como se isso fosse muito interessante, ocasionalmente postando uns versos de poemas ranhosos ou letras de musicas que ninguem ouve.
Finalmente, desejo que a sua mae seja atropelada por um Fiat.
sem mais, Raw"

4 comentários:

Oneiros disse...

porquê um fiat?

Oneiros disse...

Cheira-me a inspiração Dilbertiana...

Oneiros disse...

ou melhor, Dogbertiana...

Seph disse...

Ou melhor, "Ueriana" :D