quarta-feira, outubro 13, 2004

Também eu voltei PORRA!!!!

Bom, e mantendo o bom espírito de retornados de todos os colaborantes deste antro de verborreias numa língua quem nem me atrevo a chamar de português, aqui estou eu também de volta.

A minha ausência, contrário da dos meus colegas colaboradores companheiros, deveu-se não a uma falta de vontade de blogar (*COF*bull*COF*shit*COF*) mas sim (ou melhor: também) porque havia perdido o meu username... sim, sim, leram bem. NÃO perdi a password... perdi mesmo o username... passo a explicar:

Como devem imaginar, neste mundo virtual que é a internet, nos nossos dias toda a gente (considero apenas gente quem utiliza a net regularmente) tem um heterónimo. Uma alcunha. Um nickname... resumindo, todos temos a nossa identidade. A minha é, já desde à uns bons 8 ou 9 anos, Oneiros (well DUH!), mas quando o nosso fundador e companheiro Stormson me convidou para me juntar aos quadros dos linguístas excelsos e certificados desta pérola blogística que é "O Dia Seguinte", deparei-me com uma surpresa... já existia um Oneiros por aí registado e eu fiquei impossibilitado de usar o meu habitual nick...
Deparou-se-me um problema, que acabou por se revelar mais bicudo do que se poderia esperar. Tentei os nicks alternativos (que também já todos temos, ou deveríamos ter) mas ai de mim! Todos eles estavam ocupados (e caso estejam curiosos: fuderam-se bem, que eu não vou divulgar os meus nicks alternativos). Já ligeiramente irritado com a falta de originalidade de certos indíviduos que procediam e insistiam em me ocupar os nicks, num momento de fúria irracional e virtual, registei-me neste blog com um nick do estilo "se_encontro_o_filha_da_puta_que_me_fanou_o_nick_desfaço-o_em_merda". Não exatamente assim mas muito parecido. Cometi então o meu segundo erro: não escrevi e porra do nick mais comprido da história num papel... felizmente lembrei-me de colocar o login nos favoritos e nos cookies, de forma que consegui por uns tempos vir aqui largar postas de pescada... e o tempo passou... e como todos os computadores que se prezem e que andem muito tempo na net, eventualmente tive de formatar o meu... e assim os favoritos e cookies foram com a puta que os pariu...
Quando me ocorreu voltar aqui para postar qualquer coisa (já lá vão uns mesitos), SURPRESA!! Não conseguia fazer login... e então que fiz eu? Peguei num jornal antigo, fui à casa de banho e CAGUEI... e mais tempo passou...
Até que os meus confrades Rawpoison e Stormson me falaram que tinham também eles retornado a este nosso antro, e lá fiz o esforço de pedir os mails que me dariam o meu username e password, ao sr. www.blogger.com e prontos... aqui estou eu...

Agora já tou é farto de escrever, por isso fico-me por aqui... por agora...

1 comentário:

Seph disse...

Que é vivo sempre aparece, o raio do gajo k te roubou o nick, vai-se haver co Sr.Blogger (sim, já parou de me mandar mails :P)