quinta-feira, março 01, 2007

Sweepstakes

Bem, como rentreé bloguística e em jeito de lufada de ar fresco no bolor e mofo instalado neste espaço, achei por bem e consultando... bem na realidade não consultei ninguém porque sou um déspota de primeira água, promover a primeira "O Dia Seguinte sweepstakes", ou seja, pôr esta gente toda toda a varrer estacas. Não, a sério chega uma altura na vida de um blog em que temos que separar o trigo do joio.
Tendo isto em mente, decidi em conjunto comigo próprio e com o verme chamado George que vive no meu umbigo, promover um pequeno concurso de forma a revitalizar aqui a casa... comecei por alterar o layout de modo a que a javardice neste blog não pareça que escorre pelos monitores abaixo, ou acima se o leitor for contorcionista e consiga ler de pernas para o ar. O próximo passo, e atentem à genialidade da ideia, foi fazer do proximo mês de Março um autêntico concurso de postagem aqui no blog... sendo que será o leitor a escolher quem deve ou não ficar como colaborador através dos comentários ao longo do mês e no final procederemos a uma votação. Difícil? Talvez, mas assim não terei a responsabilidade de ter que ser eu a fazê-lo; assim sendo, vamos a por esses dedinhos a trabalhar e fazer com que este degradante espaço volte a ser o que já foi... um pintelho enrolado nas cuecas do blogger que dói à brava de cada vez que ele vai cagar.
Vamos a eles cambada! Ah e... tenho dito(confesso que já tinha saudades de dizer isto).

2 comentários:

Anónimo disse...

oh pá, eu cá acho que aquele gajo que escreve sobre anões é bom e coiso... devia ficar e tal :P

Leonidas disse...

Há muito que espero cheirar o doce aroma da liberdade. Por isso, peço-vos que não votem em mim. A sério, não é, tipo, psicologia invertida nem nada. Quase que é preciso acorrentarem-me a um autocarro da carris para que eu escreva qualquer coisinha que seja neste blog ou para que eu mude de roupa interior de vez em quando. Por isso peço-vos: não votem em mim. Obrigado. \m/