terça-feira, fevereiro 15, 2005

Sim! Odeio Insónias!...

Ora, bem... como de costume, mesmo quando eu começava a julgar que me tinham passado as insónias, eis senão quando eles decidem regressar...

Sim, são 2h49m da matina... Não, não devo dormir antes das 6h00m ou 7h00m, isto claro está se chegar a dormir... Sim, estou aborrecido... Não, não tenho nada para fazer...

Ou por outra ter, até tenho, mas nada que queira ou deva fazer com o temperamento, disposição e estado intelectual do momento... por isso decidi vim mandar aqui umas postas de pescada que isto tem andado muito parado...

Está parado, evidentemente porque tanto eu como os meus companheiros bloguisticos temos estado ocupados com as nossas respectivas vidas pessoais... ou então não!

Os outros não sei de nada, mas pela minha parte, tenho andado entre exames, trabalhos e o trabalho (e sim, são diferentes mas não me apetece explicar-vos nem me sinto compelido a dar-vos satisfações), sendo que na última semana é que estive extremamente desocupado, mas também preguiçoso demais para vir aqui perlar-vos com a minha sabedoria, e graça divina (ou então não). Ou então pura e simplesmente estava (e estou, confesso) sem ideias para blogs dignos do nível qualitativo e intelectual (e humorístico) a que já vos habituei meus fieís súbdi... leitores!!

Sim, este blog está a ser um verdadeira e autêntica merda... eu disse que não tinha ideías...

Ocorreu-me agora que poderia falar dos filmes recentes que tenho andado a ver... mas não... a Elektra é demasiado mau (senão mesmo o pior filme que já vi), o Blade Trinity não lhe fica muito atrás e o Closer (visto ainda hoje) é uma real seca (tirando as cenas no clube de strip com a Natalie Portman em fio dental e a despir-se por tudo e por nada (pena que os ângulos de câmera que o paneleiro do realizador escolheu não deixem ver nada a não ser um belo rabinho) enquanto o Clive Owen lhe grita obscenidades), e assim de repente nem me lembro de quais foram os outros filmes que fui ver recentemente... de tão bons que eram... tenho de começar a ir ver mais cinema português se calhar (neste momento estou a acordar os meus velhos e os vizinhos com as gargalhadas)... ou então devia deixar de ir ver todo e qualquer filme que apareça nas salas... no mínimo devia ser esperto e tirar o passe de cinema e deixar de gastar balúrdios em cinema, passando a gastar 13€ por mês...

Acho que me vou é calar e desligar esta porra que este sim, é sem dúvida alguma, o PIOR blog da história do universo dos blogs...

Odeio insónias...

5 comentários:

Seph disse...

Sim, realmente andar em exames é mau... mas está um post na calha, vamos lá ver o que é que vai sair.

Anónimo disse...

Pelos vistos sofremos todos(uns mais que outros, talvez)dos mesmos males...insónias( frustrante, principalmente em vésperas de frequências ou exames), preguiça, falta de inspiração (divina ou não)e outros senãos que nos fazem sentir inúteis, estúpidos e no fundo do poço. Como se costuma dizer, são fases...que por vezes demoram demasiado tempo a passar e que por vezes passam a ser regulares.
Sim, também me parece que já não se fazem filmes de jeito (isto é relativo, por isso, não digo mais nada)...
E sim,este blog foi mau, nada típico de Oneiros...demasiado "humano" (foi a palavra que achei mais adequada). Mas provavelmente, melhores dias e blogs virão(ou não).

Oneiros disse...

Tenho vindo a reparar num padrão... wenya, minha primeira e maior fã, se bem te lembras após o meu primeiro post, escrevi outro em que certas e determinadas palavras foram uteridas da minha parte em relação à tua singela pessoa, aquele que foi conhecido como o post da discórdia ou lá como lhe quiserem chamar.

O que tenho vindo a reparar é que tens vindo cada vez mais a ganhar uma familiaridade e confiança face à minha existência (divina). Parece-me que ocorreu um ligeiro equívoco...

Mesmo agora que já conheces a minha cara e eu a tua, e mesmo após teres lido mais posts meus, e eu comentários teus, continuamos a NÃO ser amigos ou algo semelhante ou sequer conhecidos... sabemos ambos quem o outro é no meio da multidão (pela minha parte confesso que nem isso, que não registei o teu rosto no dia que fomos "formalmente" apresentados (devido, também, às insónias e exames)). Como tal, reparo agora que te estás a dar a certas liberdades que não conquistate o direito de usufruir, nomeadamente:
- Criticar o DEUS (citando: "E sim,este blog foi mau, nada típico de Oneiros...demasiado "humano" (foi a palavra que achei mais adequada)." fim de citação)
- Ousar igualar-te ao DEUS (citando: "Pelos vistos sofremos todos(uns mais que outros, talvez)dos mesmos males..." fim de citação)

Já no anterior te tinhas permitido algumas liberdades inadequadas... só para que te lembres, vai reler o post "Tenho uma fã..." e lembra-te: nada mudou desde então...

(e sim, continuo com insónias)

Anónimo disse...

Okok. Ocorreu mesmo um equívoco(da tua parte).Assim como não concordo que se andem aí a fazer beatificações à pressão, também não concordo com as amizades à pressão e injustificadas. Tens razão quando dizes que lá por eu comentar os teus posts ou tu leres os meus comentários, não quer dizer que sejamos amigos.Concordo plenamente, até porque é impossível criar uma amizade por meio de posts e comentários.
Quanto à minha familiaridade e confiança face à tua existênia...não sei, não sei...talvez devido à tua essência divina consigas ver coisas que eu não consigo.
Relativamente às minhas liberdades... dizes que ainda não conquistei o direito de as usufruir. Bem, não vai ser Deus a dizer-me aquilo que posso ou não fazer ou dizer. Mas se a minha "presença" aqui no blog te perturba sempre tanto, faço questão de me ausentar.

Oneiros disse...

eheheheheh

tava com saudadse de uma boa e saudável flame... eskece lah isso wenya, não precisas de te ausentar... ;P