sexta-feira, outubro 22, 2004

Encontrei um bug... eheheheheheh

Post novo lá para trás...

Título: "Também eu estou de volta PORRA!!!" (ou algo assim)

Motivo da confusão cronológica do blog: eu inventei uma máquina do tempo!

Sim, sim, eu sei, sou um génio, obrigado obrigado, agora se me permitem vou voltar à idade média que a menina Joana d'Arc é boa como o miulho e uma pena se morre virgem... com licença e não se esqueçam de verificar alterações profundas nos vossos livros de história...

quarta-feira, outubro 20, 2004

Scott me up, Beamie

Passei mais uns tempitos a visitar blogs e, com hei-de dizer? São maus. Não desenvolvi bem isso no último post, vou tentar ser mais objectivo; o problema é simples, já ninguém usa os blogs como deve de ser, todos têm um blog, e todos o utilizam para mostrar o quão reprimida foi a sua infância, pois não passaram pela fase criativa de texto e poesia (eu estou há anos nessa fase). O primeiro passo é encontrar duas palavras que soem "bem" juntas, que dêem pistas para a maravilha que o blog vai ser (ex: Manhã Triste, Lágrima Perdida, Nuvem Sozinha). Então escrevem uma introdução tipo "Olá! Era só para ver se funcionava". A partir daqui é o degredo, escolhem um dia da semana para vomitarem palavras para os seus blogs. Os que "mais" gosto são os que transformam o blog num diário... "hoje acordei e vi que emagreci 2 kgs".... "amanhã vou a uma rave e estou muito nervosa"... "hoje não me lavei por baixo e um homem morreu ao meu lado no autocarro". Se querem fazer uma coisa que se equilibre com o vosso talento de escrita, os arrumadores de carros são cada vez menos porque evoluiram para ladrões. Vocês estão algures entre a prisão intestinal e as visceras de ratazanas.
Passando aos photologs... cheguei a duas conclusões
1 - Não há utilidade possível para um photblog; são apenas frustrados que colocam fotos ridículas a torto e a direito e que apenas o fazem para os amigos "tenho uma foto nova no flog, é aquela em que o meu cão pôs a pata direita sobre o sofá, enquanto a semana passada foi a esquerda hihihi". Pronto, já há assunto.
2 - É SÓ PITAS! Por amor de deus, aquilo está repleto de miudas que parecem vacas com aqueles brincos e mulas com aquele porte (posso ainda compará-las com ursas pelo excesso de pêlo de umas quantas). "oLaH MiGaX =)))"... Jasus...
Now...DeviantArt... Requisitos: vestir preto e ouvir metal. Comprar uma máquina digital e andar pela cidade a tirar fotos a preto e branco. E assim são 70% dos sites portugueses do DeviantArt. O nome tem que ser bonito, porque afinal, "a agressividade fica para os metaleiros, nós somos góticos". Então pode ficar tipo LonelyTear, DarkMoon etc. Depois tira-se uma foto de um gato a mijar para cima de uma criança, dá-se o título de uma música de Moonspell ou Cradle of Filth, põe-se a letra da música por baixo e escreve-se algo do género "não arranjei palavras para descrever o que sinto, a imagem fala por si"...
Mesmo assim, acho o photoblog o mais abrangente. Não são só betas, mas também matrecos (os que ouvem nu-metal e derivados), mitras (com os seus bonés brancos e perna da calça para cima) e alguns metaleiros. E nós aqui n' O Dia Seguinte? Bem, isso é outra história. Por isso despeço-me com um pedido muito simples: se estão a pensar dar início numa actividade na net como as que referi, pensem bem antes que criar mais nódoas na rede portuguesa. Não se destruam pelo elogio. É preferível elogiar quem vos destrói, porque dá algum trabalho destruir alguém, demora mais tempo e consome mais energia. (estou a pensat fundar uma religião em torno do esquilo com o pau espetado no rabo [ler posts anteriores])
P.S. Sim, este post tem o seu quê de seriedade... sim, é uma inovação por aqui, mas é passageiro, para a próxima já volto com mais baboseiras.
P.S.2. Sim, estou com insónias
P.S.3. Uer

sexta-feira, outubro 15, 2004

Chamada de atenção

Caros (inexistentes) leitores, venho hoje falar de um dos fenómenos mais subestimados dos nossos tempos... esse verdadeiro nicho de mundo onde jorram pérolas intelectuais e onde o pensamento filosófico é atirado em todas as direcções em catadupas, qual convenção de investigadores de pesquisa da cura para o cancro. Falo, obviamente, da SMS TV.

Bastou ficar 5 minutos a ver aquele "scrolling" de verdadeiras frases libertinas, para constatar que aquilo não era um mero canal de tv, não senhor... era mais do que isso, para mim é uma verdadeira galeria de palavras e conversas completamente alucinante, quando sou confrontado com expressões que fariam pensar até o mais intelectual dos intelectuais, tais como: "Qual é a velocidade do sexo?" ou "bjufinhazitas" ou até mesmo apelos de seres sedentos de conhecimento, tais como: "Quem é que quer vir até minha casa dançar a ritmo de dança de discoteca you paperan?".
Enfim caros amigos, depois de ficar verdadeiramene estupefacto com pérolas como estas, so me apraz dizer o seguinte: "Matem-se, seus deperdícios de oxigénio!!!"

quarta-feira, outubro 13, 2004

Também eu voltei PORRA!!!!

Bom, e mantendo o bom espírito de retornados de todos os colaborantes deste antro de verborreias numa língua quem nem me atrevo a chamar de português, aqui estou eu também de volta.

A minha ausência, contrário da dos meus colegas colaboradores companheiros, deveu-se não a uma falta de vontade de blogar (*COF*bull*COF*shit*COF*) mas sim (ou melhor: também) porque havia perdido o meu username... sim, sim, leram bem. NÃO perdi a password... perdi mesmo o username... passo a explicar:

Como devem imaginar, neste mundo virtual que é a internet, nos nossos dias toda a gente (considero apenas gente quem utiliza a net regularmente) tem um heterónimo. Uma alcunha. Um nickname... resumindo, todos temos a nossa identidade. A minha é, já desde à uns bons 8 ou 9 anos, Oneiros (well DUH!), mas quando o nosso fundador e companheiro Stormson me convidou para me juntar aos quadros dos linguístas excelsos e certificados desta pérola blogística que é "O Dia Seguinte", deparei-me com uma surpresa... já existia um Oneiros por aí registado e eu fiquei impossibilitado de usar o meu habitual nick...
Deparou-se-me um problema, que acabou por se revelar mais bicudo do que se poderia esperar. Tentei os nicks alternativos (que também já todos temos, ou deveríamos ter) mas ai de mim! Todos eles estavam ocupados (e caso estejam curiosos: fuderam-se bem, que eu não vou divulgar os meus nicks alternativos). Já ligeiramente irritado com a falta de originalidade de certos indíviduos que procediam e insistiam em me ocupar os nicks, num momento de fúria irracional e virtual, registei-me neste blog com um nick do estilo "se_encontro_o_filha_da_puta_que_me_fanou_o_nick_desfaço-o_em_merda". Não exatamente assim mas muito parecido. Cometi então o meu segundo erro: não escrevi e porra do nick mais comprido da história num papel... felizmente lembrei-me de colocar o login nos favoritos e nos cookies, de forma que consegui por uns tempos vir aqui largar postas de pescada... e o tempo passou... e como todos os computadores que se prezem e que andem muito tempo na net, eventualmente tive de formatar o meu... e assim os favoritos e cookies foram com a puta que os pariu...
Quando me ocorreu voltar aqui para postar qualquer coisa (já lá vão uns mesitos), SURPRESA!! Não conseguia fazer login... e então que fiz eu? Peguei num jornal antigo, fui à casa de banho e CAGUEI... e mais tempo passou...
Até que os meus confrades Rawpoison e Stormson me falaram que tinham também eles retornado a este nosso antro, e lá fiz o esforço de pedir os mails que me dariam o meu username e password, ao sr. www.blogger.com e prontos... aqui estou eu...

Agora já tou é farto de escrever, por isso fico-me por aqui... por agora...

You've Got a Lot to Burn

Estou deveras indignado com esta historia de ofenderem o blog, criado com tanto amor e carinho pelo meu amigo companheiro Stormson. Dai eu proprio enviar um mail a protestar e manifestar a minha insatisfaçao. Decidi, entao, publicar o texto, para esclarecer aos leitores e demonstrar o que realmente se passa:

"Caro Sr. Blogger, se e que e esse o seu verdadeiro nome; fiquei deveras indignado com a sua decisao de molestar verbalmente via internet o criador d' O Dia Seguinte, o Sr. Stormson. Ele nao passa de um modesto transeunte nesta auto estrada que e a vida, um mero peao de xadrez nas maos de um jogador com trissomia 21. O Oneiros, por sua vez, tem a rara doença da "corofobia", medo das cores; o pobre rapaz so se veste de preto... Eu, por minha vez, sou dono de um hamster perneta e esquizofrenico, que pensa que e um galo e acorda me todas as manhas com o seu cacarejar; alem disso, sou dono de uma pequena loja de perservativos em segunda mao, e posso dizer sem problemas que o negocio esta horrivel.
Ora, apos ler e reler vezes sem conta o mail que enviou, apenas lhe posso dizer: voce, Sr. Blogger, e ingrato e reles, e provavelmente tem uma deficiencia hormonal, dai utilizar o seu "pequeno mundo" para incomodar os participantes e, assim, satisfazendo o seu desejo de vingança dos seus problemas fisicos. Alem disso escreveu e passo a citar " [bla bla bla] manchar o nosso bom nome"... Bom nome?! Os outros Blogs nao passam de paginas em que o criador fala do seu dia a dia como se isso fosse muito interessante, ocasionalmente postando uns versos de poemas ranhosos ou letras de musicas que ninguem ouve.
Finalmente, desejo que a sua mae seja atropelada por um Fiat.
sem mais, Raw"

terça-feira, outubro 12, 2004

O Regresso do Degredo

Pois é inexistente leitor, eis que senão quando a "blogosfera" pensava que já se tinha livrado de mim, eu decidi desafiar os inúmeros e-mails que recebi da direcção do serviço de 'hosting' deste blog nos quais diziam e passo a citar: "Esse blog é a pior poia de merda que nós já tivémos a infelicidade de 'patrocinar'... Agradecemos que pare de manchar o nosso bom nome com a porcaria, que a sua mente distorcida e de quem claramente precisa de sexo urgentemente, que tem por hábito vir aqui largar como se isto fosse uma espécie de latrina do cyber-espaço..."
Face a isto caros amigos, não posso deixar de desafiar esta cambada de rotos... então admite-se eles esquecerem-se de dizer que este blog ganhou o galardão de maior perda de tempo de vida, sucedendo a José Castelo Branco a chamar bicha a toda a gente (irónico não é :D) na Quinta das Celebridades?
Enfim, estou de regresso e quero ver os gajos a mandarem-me mais mails, quero ver quero... MADEM VIR, SEUS PANELEIROS!!