terça-feira, julho 22, 2003

Publicidade descambante...

Meus amigos, é com pesar que venho aqui oficialmente dizer que a publicidade neste país está uma grande e fumegante poia de bosta.. Exemplificando, refiro a estupidez do anúncio de uma conhecida marca de arroz, na qual uma gaja (que das duas uma, ou ela possui uma inteligência superior, ou é mais estúpida do que o emplastro) recebendo a noticia de que vai ter uma cambada de "colas" a jantar em casa dela à noite, tem a brilhante ideia de mandar uma mensagem ao marido com o texto "AJUDA"...agora pergunto eu, mas porque raio o gajo aparece com sacos de arroz em casa??? Será que o sentido de pedir ajuda a alguém mudou e agora quer dizer para nos trazerem umas sacas com arroz??? Se eu pedisse ajuda a alguém e me aparecessem com arroz, eu enfiava-lhe os sacos com o dito cujo pelo cú acima.
Bem é melhor não pensar mais nisto, e dedicar-me ao que é mais importante como vegetar em frente à televisão com umas fresquinhas para animar.

Sem comentários: