terça-feira, julho 22, 2003

Dá que pensar...

Foi hoje, ao ver um episódio daquela aldeia no vale do silicone chamada "marés vivas", que se me ocorreu um pensamento interessante... "Eu nunca vi umas nadadoras-salvadoras assim...", ora isto faz sentido meus amigos, até porque o que eu vi mais nas praias deste cantinho à beira-mar plantado foi num episódio em que lutava pela minha vida na fonte da telha o nadador-salvador (sim, um homem), no bar a cerca de 500 metros da água, sentado e a enjorcar bejecas... Ora eu não digo que isso seja mau, pelo contrário, mas quando se está a beber umas cervejolas enquanto um tipo farta-se de dar aos pés e às mãos para não dar de comer aos peixinhos, isso meus doentes amigos, isso é simplesmente uma valente MERDA!!! Digno de se pegar numa caçadeira e dar a conhecer o crâneo de um filho-da-puta desses à massa populacional num raio de 2 quilómetros. É claro que se fosse uma Pamela Anderson não me importava, seria mais um pretexto para lhe arreganhar a tripa...
Tenho dito.

Sem comentários: