domingo, junho 11, 2006

Diário de um Ditador

Hoje foi um dia como qualquer outro. Ser acordado pelo quinteto de cordas de Viena enquanto que me servem o pequeno almoço numa travessa de prata. É bom ver o sol matinal a bater nos caravaggios, e saber que aquela merda nao dura mais do 50 anos por causa disso (mas tambem, pouco me importa, daqui a 50 anos ja ca nao estou...).
Banho matinal, seguido de massagem e um pouco de tiro-ao-pato-bravo (soltam-se os ultimos devedores do fisco pelo jardim, e a piada reside em enfiar um zagalote em cada nadega antes de cairem ao poço dos crocodilos).
Depois os negocios de estado, almoço com o jardineiro enquanto sou servido pelos meus ministros (não há nada mais divertido que ouvir cavaladas à mesa e ser servido por cavalos).
À tarde não faço um cu, actividade essa que se prolonga ate a hora de jantar. Sou um amante da variedade, portanto faço questao de que em cada refeição me sirvam algo unico. Vou ja na minha 46578ª extinção, e francamente, tive pena de ter comido o Lince Ibérico estufado com arroz, em vez de grelhado com batata frita e molho roquefort, mas enfim, a dieta tem destas coisas...
Depois um digestivo à lareira (se for verão liga-se o ar condicionado, para compensar a lareira acesa), e jogo as cartas, o truque é jogar sueca com o Cavaco, e ter como oponentes o Paulo Portas e o Socrates. enquanto os dois panascas se comem com os olhos, eu ponho o cavaquinho a tocar como quero, e limpamos sempre o jogo.
Não há coisa mais deprimente que um socialista a chorar quando perde, mas depois deixo-o ir brincar com o portas e fica logo mais contente.
Enfim, gerir um pais como portugal é algo pacato, se soubesse disto antes nunca tinha passado pela alemanha...

Gutten Nacht!

3 comentários:

Seph disse...

Bem vindo, tecnokrata ditador... que toques as cordas destas mentes pueris como se manejasses esses fantoches que falaste no post. ou isso ou que pelo menos laves as mãos depois de ires à casa-de-banho...para mim já chegava.
Willkommen

Leonidas disse...

Acho que seria interessante ver os ministros e lideres partidários discutirem assuntos banais do dia-a-dia, num ambiente tipo big brother.
- "O senhor ministro tem um penteado à demagogo e a sua marca de roupa dá indícios de anarco-sindicalismo!"
- "Isso são mitos, senhor primeiro ministro! E já agora digo-lhe que o estado do seu cabelo é sinónimo de infortuna! Já me disse a Maya que hoje o seu signo terá uma infortunia!"
- "Aqui na etiqueta da minha gravata diz que você é um idiota, senhor ministro! E olhe que eu sei ler!..."
- "Isso pode saber, e governar um país sabe?! Olha que é difícil com um penteado desses..."

Se apenas a ARtv tivesse uma programação tão interessante...

PS: Bienvenutti, tecnokrati mussolini democrati panini! *Ahem* Bem vindo, amigo tecnocrata (o companheiro aplica-se, o palhaço somos todos nós). Sê muito bem vindo a este nosso pedaço de paraíso, para os leitores, purgatório... (sim, porque o inferno, ui... upa, upa... puxadote...)

TheyDontSleepAnymore disse...

... oh que caralho...