quarta-feira, setembro 28, 2005

Tive um aneurisma bloguísico...

É verdade... não sei para onde fugiu aquela fagulha divina que me alimentava a inspiração para blogs tão (des)interessantes a que habituei o infrequente, irregular, escasso MAS existente leitor...
Por esse motivo e até encontrar novas inspirações não coloco/colocarei novas alavirdades pseudo-linguísticas (que já não tenho certeza de usar português ou qualquer outra língua humana neste blog) neste nosso (o escritor politicamente correcto escreveria nosso/vosso, mas sinceramente estou-me a cagar para vocês sanguessugas intelectuais) espaço.
Numa novidade inédita (eu SEI que é um pleonasmo (sim está bem escrito)) hoje adquiri uma nova certeza: realmente não gosto de futebol.

Achei que deviam saber...

(este blog foi realmente interessante em termos de parêntises... acho que nunca tinha usado tantos conjuntos em tão pouco texto...)

14 comentários:

Anónimo disse...

não sei quem disse, que se acuse para eu me relembrar, mas o mais importante está entre parêntesis

Leonidas disse...

*estende a mão com uma moedinha*

Oneiros disse...

Kitsune: quem é que precisa da queca? o genérico anonymous, o Sephiroth, o Licantrope ou eu?

No último caso, conheces gaja para isso?

Oneiros disse...

Para quem no seu próprio blog defende tão acérrimamente a heterossexualidade, essa afirmação torna-se um pouco suspeita... "um gajo bonito como tu"?!?!?!?! Kitsune, vai abafar palhinhas e beijar rabinhos para outra frequesia que aqui só interessa elogios de mulheres... :P

Leonidas disse...

"Kitsune" significa "raposa" em japonês e é típico nome de mulher... Tem cuidado a escolher os nomes no futuro, dude. ;p

Anónimo disse...

quem é o oneiros?
a simples pronuncia do seu nome invade-me de curiosidade...

ao tempo já que não vinha aqui, mas eis que ao reler tão doutas palavras, voltei a sentir a paixão, quiça, o amor...

Oneiros disse...

Segundo genérico anónimo: Usar nicks é fácil, é barato, e infelizmente só não dá milhões. Pronuncia-se "Ó-nei-ros" tal como se escreve.Paixão e amor tenta na porta ao lado que aqui só temos escárnio, arrogância e mal-dizer.

Foxy-Lady-com-Pila: então mas tu decides-te? Que me chames bonito, ok! É sinal que precisas de óculos. Que me chames feio, ok! É sinal que não tens papas na língua. Agora que não te decidas é que não!!! É sinal de uma mente fraca...

"mas um gajo bonito como tu não deve precisar disso..."

"E caro Oneiros não é preciso ser gay para ver que um gajo como tu deve ter alguma dificuldade a molhar o pincel!"

Em que é que ficamos?

Oneiros disse...

"e daí poderia resultar a eventualidade de não comeres tanta cona como gostarias..."

E quem disse que não estou? Zero é um número tão válido como outro qualquer.

"ah e perdoem a minha ignorancia mas anónimo é nickname ou é anónimo mesmo?"

Não sendo eu a Igreja Católica não tenho nada que perdoar a tua ignorância, e como tal não o faço, pois escolho não o fazer. Em resposta "anónimo" é parvoíce mesmo... parvoíce de gente que:

1 - é demasiado estúpida para saber usar os links para criar um nick;
2 - é demasiado cobarde para se psudo-identificar, por medo de represálias;
3 - é mesmo só estúpida...
4 - quer ver se cria uma aura de mistério (estupidamente);
5 - quer mesmo só provocar-me a reacções contra anónimos (o que é estúpido)

TheyDontSleepAnymore disse...

Eu acho que estamos a fugir à questão central: é ou não importante que a Kodak abra uma loja de souvenirs no Uzbequistão?

Anónimo disse...

eu acho de sobeja importancia a abertura de uma loja fotografica no Uzbkhgnkjhngcdão... contudo é preciso não esquecer a influencia do sexo das rãs e batrakios afins na estrutura economico-politico-socio-cultural dessa bela localidade... axo muito bem que se elogiem todos uns aos outros - o amor ao proximo é sempre algo muito louvavel... se vos passar pela cabeça nao percam tempo a insultarme a mim tambem, ja o faço varias vezes ao dia e sao muitos piores os meus insultos...

p.s.: p'ra quando um novo post este já enjoa! Raw poe essa imaginaçao fertil e perfida a trabalhar s.f.f.

p.s.2: abraço para os que sabem que merecem...

p.s.3:se tiverem duvidas ja sabem... é pk nao! =)

Leonidas disse...

Já se jogava...

Oneiros disse...

A única questão que se me alevanta no espírito dentro da temática dos nicks, é que assim simplesmente da próxima vez que colocares um post neste blog, eu saberei que em príncipio é a mesma pessoa que colocou "aquele" post anterior, e saberei melhor responder à dita pessoa "identificada"

Anónimo disse...

claro, comentários personalizados...! rendo-me às evidências.
a partir de agora, exijo que os meus comentários sejam analisados e respondidos com base no meu historial de mensagens sob pena de chegarmos à conclusão que a tua lógica é um embuste e és apenas um fetichista de nicks

Oneiros disse...

Oh ai de mim que fui posto à luz, os recôndidos cantos mais fundos minha alma espostos!!! SIM CONFESSO SOU UM FETICHISTA DE NICKS!!! Masturbo-me todas as noites (e às vezes de manhã também) a pensar nos vossos tão belos e elaborados nicks, pelos quais minh'alma anseia ardentemente... não mais viverei nas sombras... não mais esconderei quem sou... sou um fetichista de nicks, e esta noite pensarei no teu sofia d'arc...

jeeeeeeez... onde é que arranjamos estes leitores snobs com a mania das grandezas?