Pois é caríssimos amigos, eis que chegou um momento inevitável na existência de qualquer espaço de opinião na Internet em que vem um "chico-esperto" qualquer, que provavelmente visita o nosso espaço nos intervalos entre a pornografia e as novelas da TVI, fazer observações insistentes e sucessivas em diversos posts sobre eventuais, e note-se o ênfase no 'eventuais', erros de gramática.
Ora bem, a isto chama-se nos meios 'internéticos' de Troll, querendo esta expressão indicar uma pessoa que sendo um pária da sociedade e provavelmente abusado sexualmente pelo vizinho, que o enganava ao dizer que a ponta da gaita sabia a gelado de morango, passa o seu tempo a fazer alarde dos seus dotes intelectuais num meio onde pode passar por "Anónimo"... Entrando aí a web.
Quero só aproveitar para agradecer a essa pessoa, a importância que dá a este nosso pequeno pedaço de paraíso, principalmente por se dar ao trabalho de corrigir algo que é escrito por pessoas que pouco mais são do que chimpanzés alcoolizados, pois isso só mostra que é preciso estar-se muito aborrecido para visitar este espaço, mais ainda para ler todos os posts e muito mais ainda para se dar ao trabalho de responder a dois textos com comentários a corrigir aspectos gramaticais, que como já disse, me encontrava provavelmente bêbado que nem um cacho quando os escrevi. Muito obrigado senhor Troll, muito obrigado por me mostrar que neste Mundo existem pessoas ainda mais tristes do que eu!
Tenho dito!
sábado, fevereiro 27, 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)