terça-feira, novembro 25, 2003

À Espera

Pronto, a minha estreia no blog será com uma descoberta interessantíssima que fiz; porque é que as escolas fecham durante os fins de semana. Descobri a resposta por volta das 18h de uma sexta-feira em que passei por uma preparatória e lá se encontravam 2 crianças em lugares distantes a olharem para a estrada à espera dos seus papás para as virem buscar de popós. É simples. Os pais pagam para manter as pestes fora de casa, inserindo-os no dito "sistema de ensino". Mas, quando os pais decidem que o filho está a dar prejuízo em excesso ou inicia a sua rotina sexual muito precocemente, têm, através de um contrato com a escola que pode ser feito pagando uma soma específica, a oportunidade de despacharem os empecilhos. Como? É simples... Aqueles empregados que vemos a deambular pelos locais de ensino não são mais que uma força de elite que actua aquando o fim-de-semana... o sistema é simples...os pais "esquecem-se" dos filhos, os empregados incineram as pestes, e o resto do fim de semana é passado a raspar os restos do pavimento.

domingo, novembro 16, 2003

Jingle Balls, Jingle Balls...

Estando às portas da época natalícia, e fazendo jus à tradição deste espaço vou espetar aqui com uma javardice qualquer sobre esta mesma quadra. Ora bem , também é certo e sabido que nem toda a gente festeja o nosso Natal, com efeito, e só para citar alguma rotaria porque senão nunca mais saía daqui, refiro os Maometanos e os Budistas; em relação aos Maometanos existe o ramadão, ou seja, periodo em que não podem fazer practicamente nada até uma determinada altura do dia, incluindo fumar, beber, e claro, "jogar ao esconde o nabiço que eu vou tentar encontrá-lo", logo não têem sequer tempo para pensar no Natal uma vez que estão todo esse período com uma sedo-tuso-ressaca; no caso dos Budistas, a história é um pouco diferente senão o doente leitor repare...Idolatram um deus que apesar de pesar uns 200 Kgs, ainda tem coragem para ensinar aos outros o que é a auto-disciplina... e posto isto acho que não é preciso dizer mais nada, pois se o Natal celebra o nascimento do menino Jesus(ainda bem que o Carlos Cruz está preso), é claro que os Budistas não se atreveriam a celebrar uma data que corresponderia ao nascimento de buda, isto por razões óbvias, o rapaz é um bocadito pró cheio e não seria uma imagem muito agradável o estado em que ficaria a senaita da mãe dele depois dele nascer.

"Hail to the King, baby!"

Pois é verdade, está confirmado... O Príncipe de Espanha vai casar-se com uma jornalista da TVE, tendo esta noticia a devida cobertura por parte do Jornal Nacional da TVI rivalizando só com as noticias bombásticas da casa do Big Brother, onde parece que a falta de mantimentos obrigou os concorrentes a chuparem as tetas da porca, para assim poderem ter leite, pois segundo consta aquela vacaria toda que por lá anda tem os ubres secos.

segunda-feira, novembro 03, 2003

Revolução

Acho que se excluirmos o facto de o leitor ser natural de outro planeta que não a Terra, pode dizer-se que certamente que sabe que esta quarta-feira dia 5, estreia nas salas de cinema um dos filmes mais aguardados do ano... Uma super-produção intitulada "Matrix Revolutions", ora acho que além dessa estreia é importante ressalvar que se trata do último filme de uma trilogia que se fartou de dar dinheiro aos seus criadores. Por isso, não estranhem se daqui por uns anos surja outro filme do tipo: "Matrix o Regresso" ou até mesmo um adaptação porno, em que aparece um Nacho Vidal ou um Rocco Siffredi na pele de Neo a esgaçar bufas como um verdadeiro escolhido, tendo o Morpheus um nabo com 70 centímetros o qual enterra na crica de uma Óraculo muito mais nova e saudável; Esta película que certamente seguiria os mesmos pergaminhos de sucesso que um "Garganta Funda", poderia também ter como título "The EatMyPussytrix" ou até "SuckMyCocktrix". Estou disponível para propostas de casting e pré-produção.