sexta-feira, outubro 31, 2003

Nunca mais me esmagues os tomates...

Eis que após cerca d 15 dias de paragem, decidi escarrapachar por aqui uma treta qualquer sobre o Halloween...Ora bem, no Halloween existe uma personagem muito especial no mundo da sétima arte, vulgo o famoso Mike Myers (não, não é o paneleirote que faz de Austin Powers) que tem umas brincadeira muito engraçadas com aquela rainha do grito, que é a Jamie Lee Curtis. Em relação ao tí­tulo deste post, de certeza que é o que o leitor vai ter vontade de me fazer quando ler esta trampada que acabei de escever.

quarta-feira, outubro 15, 2003

Como é lindo ser estudante

Venho hoje falar de um assunto que certamente interessa ao assíduo leitor d'O Dia Seguinte...
Foi ao navegar pelo vasto e degradante mundo dos blogs, que descobri um espaço dedicado à minha própria faculdade, a FCSH. Ora até aqui tudo bem, pergunta então o doente leitor: "Mas que merda é que isso tem a ver com alguma coisa?", pergunta pertinente, não fosse o autor desse blog referir que a FCSH se apresenta como um espaço dominado por pseudo-intelectuais de esquerda, ora bem, respondendo ao autor de tão rabicho blog digo que, a única coisa que tenho a ver com esquerda é o facto de a usar para bater uma sarapitola, no caso de tar com problemas de pulso na direita, vejo-me, no entanto, inclinado a concordar com o facto de daquela mesma faculdade sairem pessoas com ideias, sendo aqui o vosso amigo prova viva disso mesmo. Em relação ao facto do comentário em relação aos estudantes que vão para as manifestações só para beber, fazer barulho e fumar porros, ora isso meu rabeta amigo, é redondamente mentira...Claro que toda a gente sabe que os estudantes vão para as manifestações também para facturar a bela da crica universitária.
Arte e engenho temos nós aqui de sobra.

terça-feira, outubro 07, 2003

O Senhor dos Colares.

Seguindo a tradição deste espaço sempre fiel às novidades, eis que decidi dar a conhecer ao leitor um dos titulos cinematográficos que promete ser um verdadeiro "Blogbuster": "O Senhor dos Colares". Este filme conta a história de um daqueles individuos que insistentemente nos tentam vender "frô", que um dia ao tentar vender um daqueles colares que brilham, descobre que afinal se tinha esquecido de regar as rosas que plantava na banheira de sua casa com o intuito de as vender ali na doca de santo amaro, resumindo, o filme relata a saga desse indivíduo numa verdadeira odisseia através das ruas de Lisboa, resistindo a tudo e todos que se atravessam no seu caminho, incluindo um perigosíssimo arrumador de carros e um "gang" de africanos com necessidade de mandar uma "mensagem p'á dama". Enfim, o caso promete... Tais como as duas sequelas já previstas, "O Senhor dos Colares: As Duas Flores" e "O Senhor dos Colares: O Regresso do Gay".

segunda-feira, outubro 06, 2003

"Rentreé" escolar...

Caros leitores, eis que após uns meses de ausência, este espaço vai novamente ser palco de algumas das coisas mais degradantes e desconexas do cyber-espaço.
Escolhi o tema recomeço das aulas porque, eu próprio sendo estudante universitário, senti na pele a excelente decisão de nos martelarem nas propinas... Obrigado sr. Ministro, mas eu só gostaria de ser martelado se fosse uma puta, e mesmo essas quando são marteladas ainda recebem, quando o pobre do estudante é enrabado a sangue-frio e ainda tem que pagar...
Tenham juízo governantes deste país, e deixem de tomar decisões que só provocam contestação e pelas quais o povo seria capaz de os empalar.
Tenho dito...